Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
04:46:33
informe o texto

Notícias / Polícia

25/05/2024 às 10:17

BALEADOS NA BUNDA

Tiroteio deixa segurança e dois jovens baleados em bar de MT

Aos policiais, eles relataram que uma dupla em uma motocicleta passou atirando no estabelecimento e em seguida fugiu

Eloany Nascimento

Tiroteio deixa segurança e dois jovens baleados em bar de MT

Foto: reprodução

Três homens foram baleados na madrugada deste sábado (25), em um bar no município de Sorriso (a 395 km de Cuiabá). As vítimas são dois jovens de 20 e 24 anos, e o segurança do local, de 35 anos. Aos policiais, eles relataram que uma dupla em uma motocicleta  passou atirando no estabelecimento e em seguida fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada às 4h40 para dar apoio a equipe do Corpo de Bombeiros no estabelecimento comercial Confessionário para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo com possíveis vítimas. 

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o bar fechado e populares que estavam próximo ao local informaram que havia ocorrido disparos de arma de fogo no estabelecimento, e as vítimas teriam sido socorridas por terceiros.

Durante as diligências, os policiais tomaram conhecimento que as vítimas foram levadas ao Hospital Regional e uma delas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ao conversar com uma das vítimas, ela relatou que é segurança do estabelecimento e estava no bar quando duas pessoas em uma motocicleta vindo da rua Tangará sentido São Francisco de Assis passaram atirando contra o local. 

O segurança então se jogou no chão e fechou o portão do bar, no entanto, os suspeitos continuaram atirando na porta fechada. A versão foi confirmada por outra vítima, que estava sendo socorrida na UPA.

Já o outro jovem atingido estava em atendimento médico e não deu detalhes sobre o ocorrido. Todos eles negaram envolvimento com facção criminosa.

Os três foram atingidos na parte posterior dos membros inferiores, sendo glúteos e pernas, e ambos não estão correndo risco de vida. 

O caso foi registrado para as medidas necessárias. Os suspeitos não foram identificados e o caso é investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet