Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
14:17:12
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2024 às 09:31

NO BANHEIRO DA RESIDÊNCIA

Homem pula portão e mata adolescente de 17 anos a tiros

O suspeito foi até o banheiro, arrombou a porta e efetuou disparos contra Gabriela

Gabriella Arantes

Homem pula portão e mata adolescente de 17 anos a tiros

Foto: Reprodução

Identificada como Gabriela, 17 anos, foi morta a tiros por um homem que invadiu a residência em que estava no município de Barra do Bugres ( a 177,3 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (26).

A Polícia Militar foi informada que a vítima estava na casa com mais quatro pessoas e que ela teria ido ao banheiro. Momento em que um homem, não identificado, pulou o portão do local com uma arma em punho.

As testemunhas correram para se esconder. O suspeito foi até o banheiro, arrombou a porta e efetuou disparos contra Gabriela.

Após o crime, o indivíduo fugiu do local. As testemunhas informaram aos militares que após cessar os barulhos eles retornaram para a residência e encontraram a vítima caída e sangrando.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet