Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:56:44
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/10/2018 às 15:55

?Cerrado BBQ Festival? terá quase 2 toneladas de carnes distribuídas em mais de 20 estações de churrasco

Rafael Costa

Acontece neste próximo sábado (03), o primeiro festival open bar e open food da cidade de Sinop. O ?Cerrado BBQ Festival?, já para sua primeira edição, promete movimentar a agenda cultural da cidade com quase 2 toneladas de carnes, distribuídas em mais de 20 estações de churrasco em um espaço de 3 mil m² de área coberta. Todas as estações servirão um tipo diferente de carne e diversos acompanhamentos.

Um dos diferenciais deste evento será o open bar da cerveja Budweiser, patrocinadora oficial do evento. Será disponibilizado ao público 5 mil litros da cerveja além de refrigerante e água para quem não consome bebidas alcoólicas.

Marco Manolo, um dos organizadores do evento, conta que a primeira edição do ?Cerrado BBQ Festival? na cidade de Sinop terá 7 horas de duração e terá a FrigoBom como a carne oficial do Cerrado.

?É um evento open bar e open food. Todos podem comer e beber a vontade durante 7h. Vamos ter todo os tipos de carnes, aves, peixes e até mesmo carne de jacaré. Serão 7h comendo o melhor churrasco, preparados pelos melhores churrasqueiros do Brasil.?

O ?Cerrado BBQ Festival? será realizado no Rancho BR, em Sinop, às margens da rodovia BR-163. Segundo a organização, são esperados aproximadamente mais de mil pessoas durante todo o sábado.

Os ingressos podem ser adquiridos na Super Beef, Nilson Joias, Galeria do Mate, Lojas Jaísa, ou com o próprio Marco Manolo pelo telefone (66) 99200-4104.

Parte da renda será revertida para o Hospital do Amor de Barretos, que atende pacientes com câncer de todo Brasil via SUS.

Dica

Organizadores do evento sugerem que as mulheres  não usem salta alto. A festa acontece em uma área coberta de 3 mil m² de "chão batido", o uso de salto alto neste caso dificultaria a locomoção.

"A proposta é vir bem a vontade. Contamos com um amplo espaço e bem arejado. Aconselho o uso de uma botinha, tênis e sapato. Para os homens, a boa e velha botina, esta é a pegada", disse Marco na página oficial do evento.

https://www.facebook.com/cerradobbqfestival/videos/362245621178653/

Direto da Redação, Bruno Barreto

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet