Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:11:24
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/10/2018 às 15:22

?Eu estou pronto?, diz deputado eleito Xuxu Dal Molin sobre Presidência da Mesa ALMT

Sandra Costa

Representando a região do Médio-Norte e o setor do agronegócio, o deputado estadual eleito, Xuxu Dal Molin (PSC), não descartou uma eventual candidatura à Mesa Diretora da Presidência da Assembleia Legislativa, mas que seja dentro de uma proposta para projetos políticos que trabalhem as reformas que são necessárias para o desenvolvimento do estado. ?Não sou obcecado por cargo, mas se for preciso estarei à disposição?, declarou Dal Molin.

Segundo o futuro parlamentar, a sua candidatura foi pautada no trabalho para alavancar o crescimento do estado. ?Eu sou homem de projeto político e minha candidatura foi para fazer as reformas necessárias para o desenvolvimento de Mato Grosso. Vou estar à disposição. Tenho interesse ou pretendo fazer ou apoiar algum projeto que tenha como prioridade as reformas, como a tributária?, afirmou Dal Molin.

Além dele, já lançou candidatura à Mesa o deputado novato, delegado Claudinei Lopes (PSL), a deputada estadual mais votada, Janaína Riva (MDB) e Guilherme Maluf (PSDB). No entanto, Janaína e Maluf devem compor o projeto de reeleição à Presidência da Mesa do atual presidente Eduardo Botelho (DEM).

A eleição da nova Mesa Di­re­tora acon­te­cerá após a posse da 19ª Le­gis­la­tura no dia 1º de fe­ve­reiro de 2019. Os cargos da Mesa são de pre­si­dente, pri­meiro-se­cre­tário, 1º vice-pre­si­dente, 2º vice-pre­si­dente; 2º se­cre­tário, 3º se­cre­tário e 4º se­cre­tário.

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet