Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:51:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/11/2018 às 16:51

Vereadores falam sobre flagra de servidora que usa água do vaso sanitário em PS de Cuiabá - vídeo

Sandra Costa

Os vereadores de Cuiabá se manifestaram nesta quinta-feira (1º) sobre vídeo em que uma servidora terceirizada do Pronto Socorro de Cuiabá utiliza água do próprio vaso sanitário para limpar um dos banheiros do Pronto Socorro de Cuiabá (Veja) .

O vereador Felipe Wellaton (PV) falou em Plenário sobre o absurdo e que a denúncia tem que ser encaminhada para o Ministério Público.  "Recebemos esse vídeo ontem e até fomos  atrás de saber da veracidade desse vídeo. Agora a questão é levar essa denúncia ao Ministério Público", afirma Wellaton.

https://www.youtube.com/watch?v=4MiWY0fdGCM&feature=youtu.be

Já o vereador Abílio Júnior (PSC) disse que o flagrante é uma clara demonstração de má gestão do hospital. "É uma clara falta de administração do pronto socorro, tanto que deixar a pessoa lavar a parede do banheiro é um desrespeito as leis sanitárias como também as pessoas que estavam ali", declarou.

O próprio líder do prefeito, vereador Luis Cláudio (PP), lamentou o ocorrido e disse que trata-se de um fato isolado. "Extremamente agonizante ver uma pessoa trabalhando e pegando água de lugar impróprio. É um absurdo, um caso pontual. A prefeitura realmente tem que tomar providência imediata com relação ao fato", finaliza Luis Cláudio.

 

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet