Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:32:58
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/11/2018 às 16:20

Moradores de Sinop criam campanha online para ajudar funcionários do Hospital Regional que estão sem receber salários

Iury Lupaudi

Sensibilizados com a situação de parte dos funcionários do Hospital Regional de Sinop-MT, alguns moradores iniciaram uma campanha online para arrecadar dinheiro e ajudá-los.

Acontece que devido ao atraso de repasses do governo do Estado para empresas que prestam serviços na unidade, alguns servidores estão com três meses de salário atrasado e há oito meses sem receberem o auxílio alimentação.

Os servidores são pessoas que trabalham com serviços gerais, portaria, guardas entre outras funções. Uma das pessoas que tomou frente na tentativa de ajudar os funcionários foi Viviane Bulgarelli, no perfil dela em uma rede social escreveu:

"Quem puder ajudar, precisamos principalmente de cestas básicas". Os interessados em colaborar devem ligar no telefone 066 996869667 e falar com Erica Bulchet.

Muitas famílias estariam passando por necessidades devido a falta de pagamento, com energia elétrica cortada entre outros transtornos. Na semana passada chegaram a fazer um protesto em frente a unidade pedindo uma solução, mas até o momento a dívida não foi quitada.

Direto da Redação, Iury Lupaudi

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet