Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:36:01
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/11/2018 às 16:30

Polícia cumpre dois mandados contra suspeitos de matar jovem de 18 anos a facadas em Várzea Grande

Iury Lupaudi

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa cumpriram hoje dois mandados de prisão contra um casal suspeito de matar um jovem de 18 anos a golpes de faca em Várzea Grande.

O crime foi no bairro Princesa do Sol. A vítima, Pedro Almeida, levou dois golpes de faca no abdômen dentro do próprio carro, fugiu, conseguiu pedir socorro mas morreu antes da chegada das equipes do Samu.

As prisões foram cumpridas no bairro da Manga. Os presos são Vanderson Martins, 21 anos, e a namorada dele Nathaly Santos e Silva de 19 anos.

Vanderson confessou ter matado Pedro após o desentendimento devido a uma dívida. Eles eram amigos de infância. A delegada Jandira Laranjeira conversou com a equipe do Leiagora hoje pela manhã e passou detalhes da investigação.

"Nossas equipes conseguiram imagens de uma distribuidora que mostra a vítima e o suspeito comprando bebidas, poucas horas antes do crime. Essas imagens foram extremamente importantes para entender o que tinha acontecido", explicou a delegada, reforçando que a Nathaly confirmou em depoimento que o namorado dela saiu de casa na madrugada do crime e voltou com a roupa suja de sangue.

Após confessar o crime, o suspeito levou os policiais até o local onde ele tinha escondido a roupa com o sangue da vítima. O casal poderá responder por homicídio qualificado.

A polícia já sabe que uma terceira pessoa estava no carro, mas ela ainda não foi identificada. "Este é o próximo passo da investigação, descobrir quem é esta pessoa e qual a participação dela no crime", concluiu a delegada.

Direto da Redação, Iury Lupaudi

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet