Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:22:33
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/11/2018 às 19:32

Revisão biométrica em Cuiabá e VG retorna nesta segunda (5)

Sandra Costa

A partir desta segunda-feira (5), os eleitores de Cuiabá e Várzea Grande que ainda não fizeram a coleta dos dados biométricos terão a oportunidade de realizarem o cadastro nos pontos disponibilizados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

A revisão do eleitorado nas duas cidades foi suspensa no dia 9 de maio, devido ao fechamento do cadastro nacional de eleitores. O atendimento segue até o dia 23 deste mês. Ainda assim, os eleitores de Cuiabá e Várzea Grande puderam votar normalmente nas eleições de outubro deste ano.

A Justiça Eleitoral lembra que serão apenas 13 dias úteis para procurar a Justiça Eleitoral e não haverá prorrogação. Quem não comparecer para a a biometria terá o título cancelado. 

Em Cuiabá, o eleitor poderá fazer a biometria na Central de Atendimento, situada na Casa da Democracia e nos prédios do Ganha Tempo do CPA 1 e Praça Ipiranga.

Já em Várzea Grande, o atendimento em novembro acontecerá na Central de Atendimento ? localizada na Avenida Castelo Branco e no Ganha Tempo do Cristo Rei.

 

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet