Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:53:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/01/2019 às 09:59

Janaina Riva nega traição e confirma chapa com Botelho e Russi

Sandra Costa

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), emitiu uma nota de esclarecimento negando a informação de que estaria apoiando a candidatura do deputado estadual diplomado, Silvio Fávero (PSL) à presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Apesar de se sentir "lisonjeada" e de ter tentado compor uma chapa de renovação com os parlamentares novatos, a deputada reafirmou seu compromisso com a chapa do deputado, Eduardo Botelho (DEM), para reeleição à presidência, tendo o deputado Max Russi (PSB), como primeiro-secretário.

"Com um sentimento de retidão a exemplo do que tem feito em sua vida pública, informa que em hipótese alguma irá trair o grupo ao qual pretende fazer parte enquanto primeira vice-presidente e que trabalha inclusive para trazer o deputado Silvio Favero para essa composição, evitando assim, divisão de grupos".

CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Com relação às matérias veiculadas em sites de Mato Grosso nesta segunda-feira (21.01) que tratam de suposta articulação e manifestação de apoio do deputado diplomado Silvio Favero à candidatura da deputada estadual mais votada na última eleição, Janaina Riva (MDB), à presidência da Assembleia Legislativa com uma chapa de novatos, a parlamentar vem a público esclarecer que:

1 - Se sente lisonjeada com a confiança a ela atribuída pelo futuro colega de parlamento e que num primeiro momento até tentou construir com os novatos uma chapa de renovação, mas que não conseguiu reunir o apoio dos 14.

2 - Que por conta disso, firmou um compromisso de composição mista, entre novatos e reeleitos na chapa que será encabeçada pelos deputados Eduardo Botelho e Max Russi.

3 - Com um sentimento de retidão a exemplo do que tem feito em sua vida pública, informa que em hipótese alguma irá trair o grupo ao qual pretende fazer parte enquanto primeira vice-presidente e que trabalha inclusive para trazer o deputado Silvio Favero para essa composição, evitando assim, divisão de grupos". 

   

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet