Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:25:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/02/2019 às 08:44

Construir o que sonhamos- Horóscopo, 01/02

Redação Leiagora

Forma-se hoje um semi-sextil de Mercúrio com Netuno e com Saturno, enquanto estes dois estão próximos a um aspecto de um sextil. Embora seja sempre difícil construir o que sonhamos, hoje é um dia em que podemos articular de maneira bem positiva os sonhos com a construção concreta de nossa vida. Vale a pena o esforço para criar uma ponte entre o que sonhamos e o que realizamos.

ÁRIES

Um novo ambiente social se consolida, e você passa a participar de novas relações e companhias. As pessoas colaboram com seu trabalho e com sua vida pessoal.

TOURO

Seu esforço por construir uma situação profissional mais sólida traz suas recompensas. Os empreendimentos aos quais se tem dedicado trazem resultado.

GÊMEOS

Os desejos de entrar mais fundo na vida e de encontrar um lugar para você se realizam mais firmemente. Mas entenda que nem tudo vai seguir na direção que está apontada.

CÂNCER

Você rompe certos limites e cresce como ser humano. Você queria mais campo para se expressar, para se relacionar, e agora isso está ao alcance.

LEÃO

A vida material precisa mudar e agora isso acontece com mais consistência, a partir de associações ou atividades junto a novos públicos e pessoas.

VIRGEM

Você queria renovar seu modo de ser, e isso agora está a ponto de acontecer, em alguma medida. Um novo campo de relações está por se abrir à sua frente.

LIBRA

Os sonhos que transitam por sua mente anseiam definir um novo caminho para sua vida amorosa. Esta precisa ter uma boa base e um convívio agradável e cheio de sonhos.

ESCORPIÃO

Vale a pena vencer os obstáculos para firmar um lugar apropriado para você. Você se sentirá mais confiante e seguro depois de encontrar seu lugar neste vasto mundo.

SAGITÁRIO

Os grandes sonhos há muito acalentados ganham expressão ainda mais prática e concreta. Sua vida social e de cotidiano estão a ponto de mudar por causa deles.

CAPRICÓRNIO

A vida material se consolida em suas novas bases. Uma nova condição financeira se forma para os próximos meses. Claro, tudo isso exige muito trabalho.

AQUÁRIO

Você está mudando, aos poucos, e, com isso, todo o conjunto de sua vida muda. Novos valores são assimilados em sua maneira de ser e uma nova direção existencial se firma.

PEIXES

Vários problemas estão a ponto de serem superados, abrindo um belo e positivo horizonte para você. Você queria ampliar suas relações, e agora pode realizar isso - e bem.

Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet