Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:56:21
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/02/2019 às 08:00

Situações por explodir - Horóscopo, 02/02

Redação Leiagora

A quadratura entre Marte e Plutão aponta para situações explosivas dias antes e depois desta data. É um momento delicado, ou mesmo perigoso, pois há situações que tendem a explodir. A defesa de nossos egoísmos não pode continuar neste momento. É necessário aceitar uma ordem maior, diante da qual o temperamento e os gestos de autodefesa não conseguem prevalecer. Ou isso, ou as situações não se sustentam e atritos fortes ou rupturas podem acontecer.

ÁRIES

O mundo exige coisas de você que contrariam frontalmente sua vontade pessoal. Talvez tenha que ceder de si e atender as exigências; isto custa, emocional e fisicamente.

TOURO

Sua vontade pessoal será subjugada por forças muito maiores que, no entanto, tendem a levar embora muito do que não deve mesmo permanecer mais em sua vida.

GÊMEOS

A construção dos projetos futuros passa por uma crise profunda. Desfaça-se de direções que se revelam inadequadas. Certos prejuízos podem ser inevitáveis.

CÂNCER

O mundo vai contra suas ações e desejos na carreira. Situações mudam de modo inesperado, levando embora suas pretensões. As tentativa de comandar são frustradas.

LEÃO

Desejos e motivações arraigados tendem a ser negados. Os planos são obrigados a se adequar à realidade imediata. Uma direção de sua vida pode estar terminando.

VIRGEM

A perda de controle nas relações afetivas leva você a uma crise. Os desejos amorosos têm que se transformar. Parece que a você nada é permitido, neste momento.

LIBRA

De algum modo, a família não apoia suas relações ou parcerias. A origem à qual você pertence está em discordância profunda com a escolha de certas pessoas.

ESCORPIÃO

O sentimento de impotência está presente na lida com a saúde e o conforto. As situações não lhe obedecem. Algo pode explodir, revelando conteúdos que estavam escondidos.

SAGITÁRIO

É tempo de você reeducar a atitude de achar que pode tudo e que sua energia é inesgotável. Sua felicidade não pode depender de realizar desejos impossíveis.

CAPRICÓRNIO

Você precisa rever suas atitudes, motivações e desejos. Há um descompasso entre o que mostra desejar e o que deseja realmente. Não force situações para obter o que quer.

AQUÁRIO

O mundo pode parecer estar frontalmente contra você e, na superfície, talvez seja mesmo assim. No fundo, ocorre uma purificação dolorosa, mas necessária.

PEIXES

Conquistas materiais imediatas podem ser impedidas, pois situações de longo alcance provocam mudanças. Pense em termos amplos a direção e seus ganhos e conquistas.

Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/ Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet