Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:57:00
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/02/2019 às 08:00

Vênus e Urano: atraídos por novidades- Horóscopo, 03/02

Redação Leiagora

Vênus em trígono com Urano indica sermos atraídos por novidades, em especial nos afetos e no convívio com as pessoas. Os fascínios serão fortes e arrebatadores. As pessoas irão se encantar com facilidade, também com gostos culturais e interesses variados. As fantasias românticas são estimuladas pela configuração. Mercúrio e Júpiter em sextil favorece a comunicação e os negócios.

ÁRIES

Urano em bom aspecto com a amorosa Vênus indica estar cativado por alguma ideia, admirando alguma pessoa ou atraído pela beleza e pelo amor. Um dia bem amoroso.

TOURO

Um dia para viver o lado bom das relações afetivas. Uma série de pequenas liberdades podem se abrir a você, inclusive no ambiente doméstico.

GÊMEOS

É tempo de participar de ações em conjunto, talvez junto à pessoa amada, compartilhando as coisas que mais apreciam. As atividades cooperativas estão em alta.

CÂNCER

Vênus em bom aspecto com Urano indica um forte anseio por tornar o trabalho inspirado, envolvente e criativo. Chance de melhorar as condições de trabalho.

LEÃO

Um dia estimulante para a relação amorosa e para dar expressão a seus sentimentos e às criações estéticas. A graça na comunicação favorece as afeições.

VIRGEM

O apoio familiar ajuda a superar dificuldades pessoais. O convívio hoje pode ser bem mais relaxado e aberto. Um bom momento para as relações familiares.

LIBRA

Dia estimulante para relações humanas. Encontros agradáveis e excitantes. Melhor entendimento com a pessoa amada, num convívio de mais liberdade e boa vontade.

ESCORPIÃO

Um dia promissor para comprar e vender, assim como para ganhar dinheiro trabalhando. Nem sempre seu trabalho é tão rentável como poderá ser hoje.

SAGITÁRIO

Os sentimentos amorosos estão acesos e vívidos. O desejo pelo inalcançável lhes dá um colorido especial. Renovar o convívio com a pessoa amada é a melhor experiência do dia.

CAPRICÓRNIO

Você tende a envolver as outras pessoas em seus interesses, em especial nos negócios e nas questões materiais. Há algo de profundo e misterioso que lhe fará sentir-se bem.

AQUÁRIO

Momentos inspirados e cativantes com os amigos ou algum novo conhecido, num ambiente agradável. Mas procure ser inovador em seus gestos e palavras.

PEIXES

Facilidade para se entender com as pessoas no trabalho e nos assuntos financeiros. Trabalhe nesse sentido, aproveitando os ares favoráveis das boas relações.

Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/ Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet