Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:00:31
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/02/2019 às 11:14

"O Brasil vive um novo momento e ninguém admite ilegalidade", diz Fávaro sobre investigação de Selma

Maisa Martinelli

Presente na cerimônia de posse dos deputados eleitos e reeleitos na manhã desta sexta-feira (1º) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o ex -vice-governador Carlos Fávaro (PSD) comentou sobre o que espera do governo e de seu partido nos próximos anos.

Mesmo com mais de 430 mil votos nas eleições de 2018, Fávaro não conseguiu se eleger como senador. Com uma possibilidade de assumir o cargo caso Selma Arruda seja exonerada, Carlos foi categórico ao falar sobre a ação de investigação da senadora. "O Brasil vive um novo momento e ninguém admite ilegalidade, ninguém está acima da lei, da Justiça e dos controles do Ministério Público, do TRE  e TSE. A Justiça vai fazer seu papel, tem que dar o amplo direito de defesa. Eu fiz o meu papel como cidadão, como os eleitores que em mim confiaram numa eleição limpa e transparente, e exige esse momento no Brasil. Agora a Justiça tem seu tempo e o que fizer nós vamos acatar com responsabilidade e tranquilidade", declarou.

Fávaro, que continua à frente da presidência do PSD, comentou sobre o que espera em relação ao partido nas próximas eleições municipais. "Nós vamos começar a visitar agora o interior, nós vamos transformar todas as provisórias no estado de Mato Grosso- são 139 em 141 municípios- em diretórios, para dar autonomia, estabilidade e segurança para os candidatos do PSD", disse.

O ex-vice-governador afirmou ainda que suas expectativas sobre o PSD são as melhores. "Partido forte, que tem 10 senadores, 35 deputados federais e certamente vai sair mais forte das eleições de 2020 e se consolidar entre os dois ou três maiores partidos de 2022, essa é a meta do PSD nacional e Mato Grosso vai fazer sua parte", alegou Fávaro.

Direto da Redação, Maisa Martinelli

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet