Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:10:55
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/02/2019 às 15:00

Abertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Cuiabá será nesta segunda

Iury Lupaudi

A abertura das atividades legislativas em 2019 terão início nesta segunda-feira (4) na Câmara de Vereadores de Cuiabá. Os parlamentares farão uma sessão solene, a partir das 8h40 e, antes, o ato de hasteamento da bandeira.

Já as sessões ordinárias retornam na terça-feira (5), a partir das 9h. Nesta data, os partidos políticos com representantes no Legislativo têm que apresentar os seus líderes.

É bom lembrar que somente após a escolha dos líderes partidários será possível a definição dos componentes das Comissões Permanentes, bem como a realização do Colégio de Líderes, onde são definidas as pautas de votação.

Neste sentido, até que os nomes sejam oficializados, a ordem do dia será definida pelo presidente Misael Galvão (PSB), que tomou posse no cargo no último dia 1º de janeiro de 2019, com o discurso de fazer o melhor para Cuiabá.

Também assumiram cargo na Mesa Diretora do Parlamento Cuiabano os vereadores Vinícius Hugueney (PP), como primeiro vice-presidente, Marcos Veloso (PV), como segundo vice-presidentes, Adevair Cabral (PSDB), como primeiro secretário e Orivaldo da Farmácia (PRP), como segundo secretário.

Direto da Redação, Iury Lupaudi

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet