Cuiabá, domingo, 26/05/2024
02:29:07
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/03/2019 às 19:52

Um dia após o Dia Internacional da Mulher, dois PMs foram presos por violência doméstica

Iury Lupaudi

Na semana onde o mundo comemora o Dia Internacional da Mulher, em Mato Grosso a violência veio de quem deveria proteger. Dois policiais militares foram presos neste sábado (09) em Várzea Grande por violência doméstica. Ambos  foram conduzidos por colegas de farda para a Central de Flagrantes do bairro Parque do Lago.

O primeiro caso envolveu um cabo e ele poderá responder por lesão corporal, ameaça e injúria real.

Consta no boletim de ocorrência que o policial preso teria se desentendido com a companheira, o enteado e familiares durante uma festa familiar no bairro Parque do Lago.

"A vítima relatou que o marido sacou a arma de fogo e ameaçou o filho dela", descrito no boletim de ocorrência. Na Central, o policial negou as acusações.

Saiba mais: Vi­o­lência contra mu­lher con­tinua todos os dias e de­le­gacia é porta de en­trada para sis­tema penal

O segundo caso envolveu um sargento no bairro Nova Várzea Grande.

O sargento teria agredido a esposa com um soco no rosto após uma discussão, causando escoriações no lábio. O mesmo reconheceu o "atrito corporal"  e justificou que sua companheira teria tido uma crise de ciúmes e tentado pegar o celular dele, quando houve o desentendimento, o que ele classificou como "atrito".

A vítima negou a versão do sargento e disse que ele começou a agredi-la, afirmando que a mesma não seria fiel a ele. Segundo a esposa, o PM estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

O sargento também foi conduzido para a Central de Flagrantes do bairro Parque do Lago. A vítima não quis medida protetiva.

A identidade dos agressores encontra-se preservada até o final das investigações. A reportagem do Leiagora/LTV solicitou um esclarecimento da corregedoria que deverá se posicionar nesta segunda-feira (11).

Direto da Redação, Iury Lupaudi

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet