Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:19:07
informe o texto

Notícias / Geral

09/05/2019 às 09:06

Acidente grave deixa dois mortos próximo a General Carneiro

Luzia Araújo

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente nesta quarta-feira (08), no km 140, da BR-070, próximo a General Carneiro (449 quilômetros de Cuiabá). 

A colisão envolveu dois veículos de passeio, sendo um com placas de Belo Horizonte e outro de Várzea Grande. Com o impacto os dois carros ficaram destruídos. Um deles ficou atravessado na estrada interditando a pista. 

A condutora do veículo de Belo Horizonte, identificada apenas como  P. H. G. S., de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A segunda vítima foi identificada como I. G.,  de 39 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo serviço de resgate, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de Barra do Garças. 

Outras três vítimas, sendo uma com lesões graves, foram encaminhadas aos hospitais em Barra do Garças e General Carneiro, onde permanecem internados. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet