Cuiabá, sexta-feira, 13/12/2019
02:04:05
informe o texto

Notícias / Polícia

20/05/2019 às 09:37

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Lucas do Rio Verde

O crime acorreu no bairro Industrial, próximo a um posto de combustível

Luzia Araújo

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Lucas do Rio Verde

Foto: Reprodução

Um adolescente, de 18 anos, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (19), em Lucas do Rio Verde (354 km distante da capital). O crime acorreu por volta das 23 horas, no bairro Industrial, próximo a um posto de combustível, que, segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), seria ponto de comercialização de drogas na cidade. 

De acordo com informações da PJC, dois homens em uma motocicleta chegaram próximo à vítima e um deles efetuou quatro disparos, sendo que dois atingiram o jovem. Mesmo ferido, a vítima ainda correu por cerca de 50 metros e sentou no meio fio, onde faleceu. 

Segundo a PJC, os criminosos aguardaram para ter certeza que a vítima tinha morrido e só depois fugiram do posto. Além disso, a vítima já tinha passagem pela polícia por lesão corporal e tráfico e posse de entorpecentes.

"Ele já foi abordado pelos policiais da delegacia. Na ocasião estavam averiguando uma situação de tráfico de drogas, ou seja, essa pessoa traficava no local e a nossa linha de investigação é se o homicídio foi decorrente da dívida de entorpecentes ou disputa por local para comercialização", disse o delegado que investiga o caso. 

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet