Cuiabá, quinta-feira, 09/05/2024
04:04:45
informe o texto

Notícias / Política

27/05/2019 às 19:27

​Barbudo reafirma apoio a Bolsonaro e vê protesto como recado a maus políticos

Barbudo participou da manifestação em Brasíla (DF), onde permaneceu durante todo o fim de semana.

Leiagora

​Barbudo reafirma apoio a Bolsonaro e vê protesto como recado a maus políticos

Foto: Assessoria

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) classificou como positivas as manifestações realizadas em todo o país em defesa da reforma da Previdência e do pacote anticrime, medidas apresentadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Para o parlamentar, o resultado do  protesto, dar um recado aos maus políticos para que aprovem estas propostas, foi alcançado. Ao longo de todo domingo (26) foram registrados atos em mais de 150 cidades de 26 estados, além do Distrito Federal.

Barbudo participou da manifestação em Brasíla (DF), onde permaneceu durante todo o fim de semana. Ele destacou que embora pudesse estar em casa, aproveitando sua aposentadoria, optou por ingressar na política para resgatar o país. “Poderia estar no meu amado Pantanal pescando e curtindo a minha velhice. Escolhi abdicar de tudo para defender meu amado país. Abdiquei da minha aposentadoria política, não uso carro oficial e nem auxílio-moradia, porque sou um brasileiro como vocês”, disse o parlamentar aos presentes.

A defesa da população foi motivada, conforme o deputado, pela corrupção sistêmica instalada em muitas das estruturas públicas. “Percebemos que os corruptos estavam matando o sonho dos brasileiros. Não vamos admitir que ladrões da república acabem com o futuro dos nossos filhos e dos nossos netos. Estamos assistindo nessa praça um recado aos maus políticos, para aqueles que tem medo do [ministro da Justiça]  Sérgio Moro. Estou aqui porque não tenho o rabo preso”.

Barbudo salientou que tanto a Câmara dos Deputados quanto o Senado possuem políticos que entendem a importância do apoio às reformas como uma forma de fazer com que o Brasil retome seu crescimento. “Ali dentro ainda há homens e mulheres valorosos, que foram empossados com o voto de brasileiros de bem. Jamais decepcionaremos um povo sofrido, um povo roubado. Não aguentamos mais essa carga de impostos e vamos apoiar Bolsonaro e o seu projeto de um país de crescimento e geração de renda”. 

O parlamentar reafirmou sua lealdade ao presidente e pontuou que seguirá em defesa do atual governo. “Dos 512 deputados que habitam a Câmara Federal, se sobrar um do lado de Jair Bolsonaro, nem que seja para morrer, será o deputado Nelson Barbudo. Mas, como eu, temos vários guerreiros. Disso eu tenho certeza”, finalizou.
Direto da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet