Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:00:26
informe o texto

Notícias / Judiciário

10/06/2019 às 09:17

Homem acusado de matar por causa de farol alto tem passaporte cancelado

Maroan Fernandes, que está foragido, deve ser procurado pela Interpol

Maisa Martinelli

Homem acusado de matar por causa de farol alto tem passaporte cancelado

Foto: repórtermt/reprodução

Maroan Fernandes Haidar Ahmed, motorista acusado de assassinar Fábio Batista de Jesus, 41 anos, em novembro do ano passado, teve seu passaporte cancelado, por determinação do juiz Wagner Plaza Machado Júnior, da Primeira Vara Criminal de Cuiabá. O suspeito também teve sua prisão temporária convertida em preventiva, e deve ser procurado pela Interpol.

“Consigno que resta proibido ao indiciado deixar o território nacional combinada com a retenção/cancelamento do passaporte junto à Polícia Federal, haja fundada razão para crer que o réu pode tentar se ausentar do país se já não o fez, tendo em vista que é sabido que o veículo que era utilizado pelo investigado na noite dos fatos foi encontrado no pátio do aeroporto municipal”, diz trecho da decisão.

Em relação à decretação da prisão preventiva, o magistrado explica que tal medida “se faz necessária para evitar a prática de novos crimes, acautelar o meio social e a própria credibilidade da Justiça em face da gravidade do delito”.


Em novembro do ano passado, Maroan, 18 anos, teria matado o empresário Fábio a tiros em uma conveniência de um posto de combustível na cidade de Rondonópolis (271 km de Cuiabá). A vítima teria discutido com Maroan devido ao farol alto de seu carro. Depois da discussão, Fábio foi alvejado com tiros. Maroan Foi denunciado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de uso restrito. Ele está foragido desde a época do crime. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet