Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
18:10:58
informe o texto

Notícias / Política

19/06/2019 às 17:53

​Misael diz que mais servidores serão exonerados da Câmara

Misael relatou que foram desligadas da Câmara uma média de 10 a 15 pessoas, afirmando que já está publicada as exonerações no portal transparência

Luana Valentim

​Misael diz que mais servidores serão exonerados da Câmara

Foto: Reprodução da internet

O presidente da Câmara Municipal, Misael Galvão (PSB), explicou nesta quarta-feira (19), que a Casa não ultrapassou o limite estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal, mas que está na margem. E, por cautela, está sendo feito um enxugamento no quadro de trabalhadores resultando em R$ 60 mil. A declaração foi feita em entrevista à Rádio Capital FM.
 
Misael relatou que foram desligadas da Câmara uma média de 10 a 15 pessoas, afirmando que já está publicada as exonerações no portal transparência, conforme solicitado pelo Tribunal de Contas.
 
“Não ultrapassamos até porque temos o equilíbrio e trabalhamos sempre dentro da legalidade. Nunca passou, nem excedeu, mas por cautela e questão de transparência estamos fazendo esse ajuste”, disse.
 
O presidente informou que é preciso chegar em um limite de R$ 90 mil de redução, mas avalia que é necessário ter cautela porque qualquer baixa nos servidores é um prejuízo. Pois todos os gestores que estão em mandato têm um compromisso com Cuiabá.
 
Contudo, Misael disse que irá avaliar onde terá menos prejuízos, pois a Câmara hoje está em um ritmo de trabalho acelerado, inclusive, com as mudanças de horários.
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet