Cuiabá, domingo, 13/10/2019
19:34:46
informe o texto

Notícias / Polícia

11/07/2019 às 13:34

Assaltantes trocam tiros com a Polícia durante perseguição por carro roubado

A perseguição aconteceu no linhão do Cinturão Verde.

Luzia Araújo

Assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar nessa quarta-feira (10), após roubarem uma chácara, na região do Cinturão Verde, em Cuiabá. Houve perseguição, porém os suspeitos conseguiram fugir entrando em uma região de mata. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam rondas pela região do Cinturão Verde, quando depararam com o veículo roubado na chácara. O carro seguia em alta velocidade pela via. Ao avistarem a viatura, os assaltantes efetuaram tiros em direção a equipe. Os policiais revidaram os disparos.  

Em determinado momento, o suspeito que estava dirigindo o carro perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Os suspeitos desceram do veículo e fugiram para uma região de mata. 

Os policiais fizeram varreduras pela área, mas ninguém foi localizado até o momento. O veículo foi recuperado e entregue a vítima, porém a televisão, dois celulares, uma aliança e uma mala com roupas, não foram encontrados. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet