Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:22:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/07/2019 às 15:15

PM traça estratégia para combater a violência no 2º semestre

Leiagora

PM traça estratégia para combater a violência no 2º semestre

Foto: PMMT

Quinze comandantes de Regionais da Polícia Militar de Mato Grosso participaram de uma reunião para tratar de estratégias e ações para este segundo semestre do ano, com o objetivo de reduzir ainda mais os índices de criminalidade.

O comandante- geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis ressaltou a importância de planejar as próximas ações da instituição.

“Fechamos o primeiro semestre do ano com bons resultados, tendo em vista que nós estamos em uma constante redução dos índices criminais. E a população vem reconhecendo a qualidade da nossa prestação de serviço. Essa reunião é para aprimorar ainda mais as ações da PM em todo o estado para os próximos meses”, diz o coronel Assis. 

O encontro foi realizado nessa terça-feira (16), na sede do Comando Geral da PM, em Cuiabá.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet