Cuiabá, sexta-feira, 23/08/2019
22:54:38
informe o texto

Notícias / Judiciário

18/07/2019 às 10:48

Juiz determina prisão preventiva de homem que matou idoso na Morada do Ouro

O idoso, de 66 anos, foi morto durante roubo de seu veículo.

Maisa Martinelli

Juiz determina prisão preventiva de homem que matou idoso na Morada do Ouro

Foto: Reprodução

Marcos Henrique Silva de Figueiredo, de 32 anos, um dos responsáveis pela morte de Carlos Lemes Vieira, 66 anos, após ser atingido por um tiro durante roubo de seu veículo, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. A decisão é do juiz Geraldo Fernandes Fidelis Neto.

Já Lucas Felix de Oliveira, 23 anos, outro autor do crime, que foi alvejado durante a captura, deverá ser apresentado ao Juízo competente para Custódia assim que receber alta médica.

O fato aconteceu na noite da última terça-feira (16), quando Lucas e Marcos atiraram contra o idoso para roubar seu veículo, modelo Duster, no bairro Morada do Ouro 2, em Cuiabá.

Após serem informados sobre a ocorrência, policiais, em rondas, encontraram o carro no bairro CPA 4, ordenando para que o condutor parasse o carro, porém ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade da viatura. 

Nesse momento, os policiais iniciaram o acompanhamento da Duster, sendo o veículo alcançado no bairro Jardim Brasil. Lá, os ocupantes desceram do carro, atirando contra a guarnição. Os militares revidaram os tiros.

Lucas foi atingido e levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Já Marcos foi encaminhado à delegacia.

A vítima foi levada por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Morada do Ouro, no entanto, não resistiu ao ferimento e morreu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet