Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:37:10
informe o texto

Notícias / Política

21/07/2019 às 15:39

Delegado Claudinei destaca suas ações como parlamentar no Facebook

O parlamentar apresenta um gráfico no vídeo onde demostra suas ações como deputado nesses 5 meses

Luana Valentim

Delegado Claudinei destaca suas ações como parlamentar no Facebook

Foto: Divulgação

O deputado estadual, Delegado Claudinei (PSL), postou um vídeo em sua página do Facebook neste domingo (21), destacando suas ações como parlamentar dentro da Assembleia Legislativa.

"Hora de colocar as cartas na mesa! Venho cumprindo o que propus durante a minha campanha eleitoral e, claro, quero fazer muito além disso. Nestes 5 meses de mandato parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), a minha grande recompensa pelos resultados alcançados é a voz do povo mato-grossense quando soa "obrigado por ter nos escutado e atendido nosso pedido!" ou "está honrando o meu voto" ou "você é a mudança que esperávamos"", escreveu. 

Claudinei disse que se sente lisonjeado com as palavras, mas faz apenas o seu dever diante da confiança depositada para representá-los no Estado. Afirmando ser bom ver que seu trabalho vem de encontro ao atendimento das necessidades da populção.

O parlamentar apresenta um gráfico no vídeo onde demostra que, em cinco meses, fez 83 indicações, 13 projetos de resoolução, 18 moções, 12 Projetos de Leis e cinco requerimentos.

Ele também mostrou algumas matérias que destacam suas ações como deputado em diversas áreas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet