Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:15:36
informe o texto

Notícias / Política

23/07/2019 às 16:42

​Misael Galvão confirma troca de partido e Emanuel Pinheiro estaria deixando o MDB

Emanuel não comenta o assunto. Mas ele estaria descontente com a posição de alguns filiados do MDB

Iury Lupaudi

Os bastidores da política na capital de Mato Grosso estão movimentados. Todo mundo de olho nas eleições municipais de 2020 e, com isso, começa a dança das cadeiras nos principais partidos políticos.

O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Misael Galvão, confirmou que está deixando o PSB e irá se filiar ao PTB.

A decisão, segundo ele, é para aperfeiçoar o alinhamento ideológico e de princípios. "Quero estar em um partido com bandeira trabalhista", disse o presidente do Legislativo.

Aliás, ele não deve ser o único na Câmara a trocar de partido. Avaliam mudanças os vereadores.

Felipe Vellaton, que está no PV, e Abílio Júnior, que é filiado ao PSC.

Mas a mudança mais surpreendente pode ser a do prefeito Emanuel Pinheiro, que é do MDB. Uma fonte do Leiagora confirmou que o chefe do poder executivo municipal está de malas prontas para o Democratas, o convite teria partido do senador Jayme Campos, cacique da legenda em Mato Grosso.

Emanuel não comenta o assunto. Mas ele estaria descontente com a posição de alguns filiados do MDB, como o deputado Valtenir Pereira, que não poupa críticas à gestão do colega em Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet