Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:06:09
informe o texto

Notícias / Polícia

01/08/2019 às 10:06

Criança acusa apresentador de TV e ex-candidato a deputado de agressão - vídeo

Conforme a mãe, Alex gritava que conhecia o governador e pessoas influentes e também teria ameaçado ela

Fernanda Leite

Criança acusa apresentador de TV e ex-candidato a deputado de agressão - vídeo

Foto: Arquivo pessoal e reprodução Facebook

Mãe de um menino de 9 anos com distúrbios psicológicos, denunciou que seu filho teria sido agredido pelo apresentador de TV e ex-candidato a deputado estadual, Alex Rabelo de Araújo, na noite dessa quarta-feira (31), no Edifício Garden 3 Américas, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

O Leiagora/LTV conseguiu imagens do circuito interno que mostra o homem discutindo com o menino e puxando ele pelo braço e dando um tapa na cabeça dele. Porém, não é possível ver  se o menino foi esganado ou levou soco no rosto. A mãe fala que as imagens foram editadas. 

Conforme relatou a mãe em um boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, o menino  A.M.L.S, 9, estava brincando com outras crianças na área de lazer do prédio e correu chorando para o apartamento cheio de marcas pelo corpo dizendo que havia apanhado.  “Pensei que era outra criança que havia batido, mas ele me disse que era um adulto”, consta no b.o.

“Quando desci, o ele [Alex] começou a gritar dizendo que conhecia o governador, que tinha amigos influentes, que era servidor público e me ameaçou fisicamente”, narrou.

Ela conta que seu filho possui laudo psiquiátrico; alucinações psicóticas e outras síndromes e que a violência poderia agravar o quadro da criança. Ela diz que recebeu as imagens do circuito interno  e que teria sido editada.

“Quando a polícia chegou ontem,  pedimos para ver as imagens das câmeras do circuito interno e lá, comprova que ocorreu as agressões. Os policiais pediram as imagens para anexar ao b.o, porém, a sindica do prédio falou que só entregaria com uma ordem judicial mediante a um oficial de justiça. Hoje peguei, porém, vou pedir perícia”, detalha no b.o.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet