Cuiabá, sexta-feira, 23/07/2021
16:06:26
informe o texto

Notícias / Esporte

02/08/2019 às 18:27

Judocas mato-grossenses embarcam para a disputa do Brasileiro Sub-15 e Sub-18 no Rio de Janeiro

Delegação contará com 30 atletas entre as duas categorias. A competição será realizada neste fim de semana na Arena da Juventude

Leiagora

Judocas mato-grossenses embarcam para a disputa do Brasileiro Sub-15 e Sub-18 no Rio de Janeiro

Delegação de mato-grossense registra o embarque para o Brasileiro

Foto: FMTJ

Delegação de Mato Grosso contará com 30 atletas judocas no Campeonato Brasileiro Sub-15 e Sub-18 de Judô com Treinamento de Campo. A competição será realizada neste fim, na Arena da Juventude, no Rio de Janeiro.

Ao todo, a competição comandada pela Confederação Brasileira de Judô deve reunir 750 atletas. Os melhores colocados da categoria Sub-18 integram a seleção e garantem vaga para o Mundial, que será realizado em setembro deste ano, no Cazaquistão.

“Mato Grosso sempre foi muito bem representado. Temos atletas com potencial altíssimo e com certeza trarão bons resultados. A Federação vem colhendo bons frutos após quase uma década de muito trabalho e seriedade. Nós temos os melhores atletas do Brasil.”, destacou Fernando Moimaz, presidente da Federação Mato-grossense de Judô (FMTJ).

No ano passado, Mato Grosso uma medalha de bronze no, na categoria Sub-15, com João Vitor Arruda, de Nova Mutum.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet