Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:48:56
informe o texto

Notícias / Polícia

06/08/2019 às 19:03

Polícia Militar de Sorriso deflagra operação de combate à criminalidade nos bairros da cidade

Objetivo é diminuir as estatísticas de violência nos locais onde os números apontam altos índices.

Leiagora

Polícia Militar de Sorriso deflagra operação de combate à criminalidade nos bairros da cidade

Foto: Divulgação

Foi deflagrada pela Polícia Militar de Sorriso, nesta terça-feira (06), a Operação Tempus. O objetivo é o de combater a criminalidade em todos os bairros da cidade. Apesar disso o foco está nos locais onde as práticas ilícitas acontecem com maior frequência.

“O atendimento continua normal, as rondas também, o que serão intensificados são as abordagens e o levantamento das outras localidades onde serão feitas operações”, disse o tenente Meza Júnior.

Vale ressaltar que a Operação Tempus está sendo realizada em todo o estado. No município de Sorriso, para dar o pontapé inicial nas ações, os militares se reuniram na Praça da Juventude. Todo o efetivo policial participará da operação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet