Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:38:36
informe o texto

Notícias / Política

13/08/2019 às 16:09

Misael retruca críticas de vereador: ‘Antes vá estudar a minha história’

O clima ficou tenso quando Abílio para falar sobre o pedido de sua cassação e criticou Misael por não ter aberto PADs antes contra casos mais graves que ocorreram na Casa

Luana Valentim

Misael retruca críticas de vereador: ‘Antes vá estudar a minha história’

Foto: Reprodução da internet

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB), retrucou as críticas feitas pelo vereador Abílio Brunini (PSC) durante a sessão ordinária desta terça-feira (13), e pediu que, antes, o parlamentar deveria estudar sobre a sua história e trabalhos realizados por Cuiabá, afirmando que a ética sempre prevaleceu em sua vida.

O clima ficou tenso quando Abílio usou da tribuna para falar sobre o pedido de cassação feito pelo Sindicato dos Agentes de Fiscalização do Município de Cuiabá, alegando a falta de decoro parlamentar.

Saiba Mais: ‘Estão querendo me eleger a prefeito’, ironiza Abílio sobre pedido de cassação

Ele ressaltou que Misael não abriu nenhum Processo Administrativo Disciplinar contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) quanto ao caso do ‘paletó’ e nem contra os demais parlamentares em casos de agressões físicas dentro da Casa.

“Vou citar só um ponto, 3 mil empregos gerados no shopping popular direta e indiretamente. E vossa excelência quer me chamar para o embate. Eu embato com trabalho, com resultados, não vou cair no seu despreparo emocional, em relação às pessoas e em dialogar sobre política de alto nível”, destacou.

O presidente ainda ressaltou que o bairro onde mora, o Dr Fábio, está 100% asfaltado e pediu que Abílio apresentasse ao menos 1km de asfalto que tenha colocado em Cuiabá, ou um Programa Saúde e Família (PSF) que tenha sido apresentado por ele na Casa e a obra tenha sido concluída, ou até mesmo a geração de empregos para a capital.

Misael pediu respeito e afirmou que nunca teve atitudes antiéticas na Câmara ou qualquer outro lugar por onde tenha passado.

“Tenho postura, ética, família, missão, sou bom de diálogo e converso com todo mundo. Vossa Excelência fala bonito aqui no Plenário. Sempre te atendi na presidência assim como todos os vereadores de coração aberto. Vereador, a sociedade não quer saber mais dessas conversas fiadas, mas de resultados”, disparou.

O presidente frisou que não está na Câmara para passar a mão na cabeça de ninguém, mas para agir corretamente e respeitar as pessoas. E disse que não está na política por ego pessoal, mas por missão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • rafael cuiabano 14/08/2019 às 00:00

    Doutor Fábio está 100% asfaltado, porém, não sabia que ruas com 90% de buracos e 10% de asfalto era considerada como 100% asfaltada. Na verdade, assisto essa câmara pela televisão, nunca vi tanta discussão, quanto ali, a verdadeira casa de orates.

 
Sitevip Internet