Cuiabá, sexta-feira, 22/11/2019
09:05:06
informe o texto

Notícias / Geral

13/08/2019 às 17:27

Asta inaugura hoje nesta terça, linha aérea que atenderá Barra do Garças, Água Boa e Canarana

A Asta Linhas Aéreas irá operar às terças e sábado

Leiagora

Asta inaugura hoje nesta terça, linha aérea que atenderá Barra do Garças, Água Boa e Canarana

Foto: Assessoria

Asta Linhas Aéreas realiza nesta terça-feira (13), o voo inaugural da linha comercial que atenderá três cidades do Vale do Araguaia e a Capital do Estado, Cuiabá. A chegada da aeronave Caravan está prevista para às 16h20 (horário de Brasília) no aeroporto de Barra do Garças. Essa será a terceira linha aérea com conexão em Barra.

Com as linhas Cuiabá e Goiânia da Azul Linhas Aéreas, Barra do Garças contará com voos para Água Boa e Canarana pela Asta. A empresa já opera com o transporte de passageiros desde 2009 em nove cidades de Mato Grosso, atendendo às regiões Norte, Médio-Norte e Centro-Sul do Estado e agora chega ao Leste.


A Asta Linhas Aéreas irá operar às terças e sábado, Cuiabá, Canarana, Água Boa e Barra do Garças, e às quartas e domingos, no sentido inverso, Barra do Garças, Água Boa, Canarana e Cuiabá. Os horários são compatíveis com os voos da Azul para Cuiabá e Goiânia, facilitando a vida dos usuários.

Nessa segunda-feira (12), o prefeito Roberto Farias recebeu em seu gabinete o diretor comercial da Asta, Jean Carlos Simi, que o convidou para comparecer ao aeroporto de Barra do Garças para o batismo oficial da aeronave. O prefeito destacou a implantação de mais uma linha área na região.

“A implantação da linha da Asta mostra o potencial do Araguaia e consolida Barra do Garças como cidadã-mãe da região e será um importante investimento para o desenvolvimento geoeconômico das cidades que serão beneficiadas, além de facilitar a vinda de empresários que desejam conhecer o potencial regional”, disse o prefeito, agradecendo a Câmara de Vereadores pelo trabalho em conjunto que garantem esses investimentos.

O diretor comercial da empresa, Jean Carlos agradeceu o apoio do prefeito Roberto Farias na implantação da linha. Segundo ele, a empresa chega à região para atender uma antiga demanda da população para a interligação área com Cuiabá e Goiânia e também a parceria com a Azul que garantirá conexões com as duas capitais.

“Os horários são os mesmos para atender a clientela que deseja fazer a conexão sentido a Capital do Estado ou Goiânia”, ressaltou, informando que os valores das passagens podem ser conferidos pelo site: www.voeasta.com.br

 
Com informações da assessoria de imprensa 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet