Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:27:40
informe o texto

Notícias / Política

17/08/2019 às 16:02

Homem com melancia invade palco durante filiação do PSL em Cuiabá - vídeo

Segundo o manifestante, o objetivo de entrar com a fruta era protestar contra as atuais medidas que o PSL vem adotando.

Maisa Martinelli e Fernanda Leite

Um homem carregando uma melancia invadiu o palco  durante filiação do PSL, na tarde deste sábado (17), no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

Nas imagens, é possível ver quando o homem, que está sentado com uma melancia no colo durante discurso do presidente do PSL-Cuiabá, vereador Quero-Quero,  e é surpreendido por um policial. Após a abordagem, o homem fica visivelmente chocado por estar sendo retirado do local.

“Quero-Quero, é ditadura? Vai me tirar daqui? Eu sou filiado, velho. Estou aqui há mais de dez anos fazendo essa campanha. Vai me tirar daqui, é isso que vocês vão fazer”, indaga o rapaz.

As pessoas da plateia, que acompanhavam a filiação, se solidarizaram com o rapaz, e começaram o coro: “Deixa ele! Deixa ele!”

O homem, então, acaba subindo no palco com a melancia nos braços e depois volta a se sentar na cadeira, junto à plateia.

Em conversa com o Leiagora, o manifestante, que se identificou como Nathan de Queiroz, disse que o objetivo de entrar com a fruta era protestar contra as atuais medidas que o PSL vem adotando.''O partido está abraçando um monte delas, e eu trouxe a minha para abraçar. Está contratando petista, está contratando diretório para petista, tudo em prol de governabilidade'', pontuou ele, que é morador de Várzea Grande.

Atualizada 18/08 às 15h
Em comentário à nossa redação, o homem que levou a melancia se pronunciou e relatou o seguinte comentário:


"Eu sou o homem da melancia!
Só queria deixar esclarecido que minha intenção era manifestar a minha indignação ao rumo que o partido tem tomado aqui no estado de Mato Grosso, deixando de lado seus filiados militantes que fizeram e vão continuar apoiando de graça o partido em prol de novos aliados com mais prestígio e, entre eles, muitos de esquerda! Por isso a melancia "verde e amarela por fora e vermelha por dentro"
Obrigado!"


Veja o vídeo:
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Natan Martins de Siqueira Queiroz 17/08/2019 às 00:00

    Eu sou o homem da melancia! Só queria deixar exclarecido que minha intenção era manifestar a minha indignação ao rumo que partido tem tomado aqui estado de Mato Grosso, deixando de lado seus filiados militantes que fizeram e vão continuar apoiando de graça o partido em prol de novos aliados com mais prestígio e entre eles muitos de esquerda! Por isso a melancia "verde e amarelo por fora e vermelha por dentro" Obrigado!

 
Sitevip Internet