Cuiabá, domingo, 22/09/2019
18:32:33
informe o texto

Notícias / Esporte

07/09/2019 às 19:51

Cuiabá perde para Operário-PR e fica fora do G4

O Operário saiu na frente ainda no primeiro tempo com um gol de Maílton e ampliou o placar com Lucas Batatinha na segunda etapa. Júnior Todinho diminuiu o placar nos acréscimos.

Alline Marques

Cuiabá perde para Operário-PR e fica fora do G4

Foto: José Tramontin/OFEC

Jogando fora de casa o Cuiabá tropeçou diante do Operário do Paraná e desperdiçou a chance de subir ao G4. A partida realizada neste sábado pela 21ª rodada da série B terminou 2 a 1 para o time do Sul e deixou a equipe paranaense mais próxima de garantir uma vaga na séria A. 

O Operário saiu na frente ainda no primeiro tempo com um gol de Maílton e ampliou o placar com Lucas Batatinha na segunda etapa. Júnior Todinho diminuiu o placar nos acréscimos. 

A partida foi disputada e as duas equipes tiveram bom desempenho em campo. Os gols saíram de lances com a bola parada. No primeiro tempo, Maílton, pelo Operário-PR, e Rodolfo, do Cuiabá, assustaram em cobranças bem-feitas. O gol do Fantasma, como é conhecido o time paranaense, saiu após falta na área. Já o Dourado desperdiçou uma falha do goleiro e perdeu a chance de empatar.

No segundo tempo, o time cuiabano foi pra cima e quase garantiu a igualdade no placar com um chute de Júnior Todinho na trave. Mas como o lema quem não faz leva no futebol é real, o Operário-PR ampliou com Lucas Batatinha que aproveitou um rebote, após cobrança de falta. Nos acréscimos, Júnior Todinho aproveitou uma bola rasteira de Mateus Anderson, acelerou para se antecipar à zaga e diminuiu o marcador.

Com a vitória, o Operário-PR fica em quarto lugar na tabela com 32 pontos. Já o Dourado é o oitavo colocado com 31 pontos. 

O Cuiabá volta a campo para enfrentar o Paraná pela série B no próximo sábado, às 18h, na Vila Capanema. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet