Cuiabá, domingo, 22/09/2019
18:35:28
informe o texto

Notícias / Esporte

07/09/2019 às 20:55

Com dois de Eduardo Romarinho e Jangada, Dom Bosco goleia Araguaia

Azulão da Colina fez 4 a 1 no Galo da Serra, e volta a vencer na Copinha; Cuiabá perde e Ope FC e Mixto ficam no empate

Derik Bueno

Com dois de Eduardo Romarinho e Jangada, Dom Bosco goleia Araguaia

Azulão vence por 4 a 1 o Araguaia na Arena Pantanal

Três jogos foram realizados em Cuiabá válidos pela 5ª rodada da Copa FMF. Destaque para o Dom Bosco que goleou o Araguaia na Arena Pantanal e voltou a vencer na Copinha. O Azulão da Colina subiu na classificação e está a dois pontos do G-4.

Dom Bosco 4 x 1 Araguaia

O Leão se impôs jogando em casa, e somou três pontos importantes na luta para avançar à próxima fase da competição. Com gols de Eduardo Romarinho e Jangada, ambos marcaram duas vezes, o Dom Bosco goleou por 4 a 1 o Galo da Serra. O gol de honra da equipe de Barra do Garças saiu dos pés de Rafael.

Cuiabá 1 x 2 União

No duelo entre Dourado e Colorado, melhor para o time Rondonópolis. No CT do Dourado, o União bateu por 2 a 1 o Cuiabá. Os gols do triunfo foram marcados por Douglas e Marcelinho. Josiel descontou para os donos da casa. O resultado fez o Cuiabá perder a liderança e a invencibilidade na competição.  

Operário FC 0 x 0 Mixto

Mais um empate. Operário FC e Mixto fizeram um duelo morno, sem muitas emoções e ficaram no empate sem gols. Mesmo com a estreia do técnico Robinho, o Rubro-Negro não conseguiu marcar. Melhor para o Tigre da Vargas, que soma um ponto importante e segue no G-4.


Classificação Copa FMF

1º Luverdense – 10 pontos
2º Cuiabá – 9 pontos
3º União – 9 pontos
4º Mixto – 8 pontos
5º Dom Bosco – 6 pontos
6º Operário FC – 5 pontos
7º Araguaia – 4 pontos
8º Sinop – 0 ponto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet