Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
19:37:11
informe o texto

Notícias / Judiciário

07/10/2019 às 16:11

Jack Paparazzo tem prisão em flagrante convertida em preventiva

A decisão do juiz foi proferida durante audiência de custódia realizada no último sábado (5).

Maisa Martinelli

Jack Paparazzo tem prisão em flagrante convertida em preventiva

Foto: Divulgação

O juiz Aristeu Dias Batista Vilella, do Juizado Especial Criminal Unificado (Jecrim) da Comarca de Cuiabá, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva do promotor e fotógrafo Reginaldo da Silva, conhecido como Jack Paparazzo. A decisão foi proferida durante audiência de custódia realizada nesse sábado (5).

Jack foi preso em flagrante após uma grande quantidade de drogas sintéticas ser encontrada em sua residência, no bairro Poção, em Cuiabá. Segundo informações, o rapaz costumava comercializar drogas em festas raves da capital.

 Saiba mais: Jack Paparazzo é preso com drogas em casa - vídeo

Não há recurso exclusivo contra a decisão da decretação de prisão preventiva, no entanto, a defesa do réu pode pedir sua revogação ajuizando um habeas corpus.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet