Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
03:13:43
informe o texto

Notícias / Polícia

08/10/2019 às 11:55

Corpo encontrado em córrego pode ser de enfermeira desaparecida há 11 dias

Os policiais estão em diligências desde a madrugada, após o depoimento de um homem preso, suspeito de cometer o crime.

Luzia Araújo

Corpo encontrado em córrego pode ser de enfermeira desaparecida há 11 dias

Foto: Reprodução

Um corpo do sexo feminino foi localizado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) na manhã desta terça-feira (08), em um córrego da Sinop (480 km distamte de Cuiabá). A suspeita é que o cadáver seja da enfermeira, Zuilda Correia Rodrigues, que sumiu no dia 27 de setembro.

Policiais civis da Delegacia de Homicídio estão em diligências desde a madrugada, após o depoimento de um homem que foi preso, suspeito de cometer o crime. A identidade dele não foi divulgada. 

O sumiço da enfermeira foi registrado pelo marido no dia 27 de setembro. Segundo o esposo, ele foi buscar Zuilda no hospital onde a mulher trabalhava e estava saindo do plantão. O casal foi para casa e a deixou lá, enquanto ele foi para o espetinho onde os dois trabalhavam durante a noite. 

O homem aguardou pela esposa, porém ela não apareceu. Então, ele voltou a residência e não a encontrou. 

Preocupado com a demora da esposa, o homem retornou à residência e encontrou a caminhonete  do casal trancada na porta da casa. Ele entrou na casa para pegar a chave reserva e constatou que estava faltando roupas e uma quantia em dinheiro deixado no local. 

O esposo também encontrou manchas parecida com sangue e fios de cabelo no local. Desesperado, procurou a polícia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet