Cuiabá, quarta-feira, 13/11/2019
13:51:13
informe o texto

Notícias / Esporte

12/10/2019 às 14:45

Estádio Dito Souza é inaugurado com direito a embaixadinhas de Edilson e gol de falta de Marcelinho Carioca

O estádio tem a capacidade para 2.500 pessoas.

Leiagora

Estádio Dito Souza é inaugurado com direito a embaixadinhas de Edilson e gol de falta de Marcelinho Carioca

Foto: José Wallison

O Estádio Municipal Dito Souza foi entregue à população várzea-grandense na noite dessa sexta-feira (11.10) com "Jogo das Estrelas". 

A partida amistosa teve a participação de diversos craques que estão na história do futebol nacional como: Edilson "Capetinha", Marcelinho Carioca, Dinei, Gustavo Nery, Marcelinho Paraíba, Ricco, Amaral, entre outros. 

Conforme o líder do Poder Executivo na Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Pedro Paulo Tolares - Pedrinho (DEM),  o município merece um estádio deste padrão. 

"Temos uma das equipes mais tradicionais de Mato Grosso, que é o nosso Operário, que agora tem onde mandar os seus jogos com o apoio da torcida. Um lugar como este só tem a beneficiar o nosso esporte", disse. 

O presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin - Fabinho (DEM), lembra do papel fundamental do Legislativo nas obras do município. 

"Temos feito um trabalho belíssimo junto ao Executivo. Obras como esta tem o dedo de cada vereador. Quero ainda lembrar, que entregamos a Via 31, o ginásio Fiotão e agora o nosso Dito Souza. Vamos trabalhar ainda mais para o esporte do nosso município. Pode contar comigo", diz Fabinho. 

Durante a partida, podemos relembrar momentos marcantes como por exemplo: Edilson fez as suas famosas embaixadinhas, que foram imortalizadas com a camisa do Corinthians na final do Campeonato Paulista de 1999 contra o Palmeiras. Além disto, Marcelinho Carioca fez um golaço de falta no goleiro, vereador Edilei Roque de Cezaro - Neni do Chimarrão (PTC). 

Conforme a Prefeitura de Várzea Grande,  o estádio tem a capacidade para 2.500 pessoas. O local passou por reestruturação física, colocação de novas traves, alambrado, vestiários, banco de reservas, gramado profissional, sanitários e iluminação nos padrões profissionais.
Direto da assessoria, José Wallison

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet