Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:16:45
informe o texto

Notícias / Política

30/10/2019 às 19:07

Governador recusa participar de inauguração do novo PS; ‘já teve tantas inaugurações’

Pinheiro rebateu e disparou: "Cuiabá precisou eleger um ‘macho’ para terminar a obra".

Fernanda Leite

Governador recusa participar de inauguração do novo PS; ‘já teve tantas inaugurações’

Foto: Reprodução internet

Governador Mauro Mendes (DEM) disse que não irá participar da inauguração do novo prédio do Pronto Socorro construído no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, marcado para o dia 18 de novembro. A declaração foi feita durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (30), no Palácio  Paiaguás.

“Já teve tantas inaugurações que eu não ligo para isso, não. Quero que o hospital funcione e atenda as pessoas bem. Isso me trará satisfação. 50% das obras que fiz em Cuiabá [ quando prefeito] não inaugurei. Não ligo para isso. A Santa Casa, por exemplo, inauguramos ela com 60 dias e já estava praticamente 90% funcionando, só não está 100% porque tem licitações pendentes”, comparou o democrata.

Na semana passada, o governador lembrou que ele licitou, fez o projeto e lançou a obra do Hospital Municipal.

Para rebater a declaração de Mauro Mendes, o prefeito disse ao Leiagora/LTV  durante  coletiva após entrega de cadeiras de rodas para pacientes do SUS, na semana passada,  que não importa quem será o pai ou a mãe do novo hospital e seu interesse é entregar a obra 100% em funcionamento.

O emedebista disparou: "Cuiabá precisou eleger um ‘macho’ para terminar a obra". 

"Eu acho graça, ele mal conseguiu dar sequência à obra. [O povo] precisou eleger um cuiabano  de chapa e cruz, macho pra caramba, e que tem coragem demais. Um homem que supera desafios que tem apoio da bancada estadual e federal. Realmente o governador tem razão. É muito difícil tocar aquela obra e reconheço que ele tem participação, mas não estou preocupado com o pai da criança. Quero entregar para a população, para ela ser bem atendida. Agora, o pai e a mãe da criança, a sociedade tá vendo quem é”, disparou.

Leia mais: Pinheiro rebate criticas diz que foi ‘macho’ pra concluir pronto-socorro

 
 
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet