Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:54:35
informe o texto

Notícias / Política

04/11/2019 às 13:01

Pinheiro defende vereador acusado de assédio sexual e diz que servidora é quem tem que provar

O prefeito ainda destacou que a servidora que acusou Adevair terá que provar o assédio

Luana Valentim

Pinheiro defende vereador acusado de assédio sexual e diz que servidora é quem tem que provar

Foto: Divulgação

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) defendeu, na manhã desta segunda-feira (4), o vereador Adevair Cabral (PSDB) das acusações de assédio sexual contra uma ex-servidora da Secretaria Municipal de Saúde, conforme denúncia feita pela mesma na semana passada.

Saiba Mais: Ong Moral pedirá cassação de vereador acusado de assédio sexual

Pinheiro disse que tem a certeza da inocência do vereador que faz parte da sua base na Casa de Leis. “Eu conheço o Adevair e tenho a certeza que ele vai provar que não tem nada a ver com isso. Ele está muito chocado com essa notícia, é a palavra de uma pessoa contra a dele. Ela tem que provar”.

O prefeito destacou que há uma condenação pública precipitada contra Adevair ante a um processo que macula uma carreira de vida pública irretocável de cerca de 15 anos. Sem contar no abalo familiar que isso vem provocar.

Pinheiro lamenta o ocorrido afirmando que acredita no parlamentar e que ele irá provar sua inocência, assim como a servidora que o acusou tem que provar o teor de suas acusações.

“Se está no Ministério Público mesmo, que façam as investigações. Mas dou um voto de confiança ao vereador Adevair e tenho a certeza que ele não tem nada a ver com isso”, disparou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet