Cuiabá, domingo, 08/12/2019
03:31:12
informe o texto

Notícias / Polícia

19/11/2019 às 17:31

Três suspeitos de furtos são presos com arma de fogo

O trio furtou residências e comércios em Cocalinho MT

De Água Boa - Gilnei Macari

Três suspeitos de furtos são presos com arma de fogo

Foto: Reprodução

Vários furtos a residências e no comércio local ocorreram simultaneamente na madrugada da última segunda feira em Cocalinho (852 Km de Cuiabá). Após a polícia receber as denúncias por parte das vítimas, de imediato, os policiais saíram em diligência pelos bairros da cidade, após a realização de um verdadeiro pente fino em pontos específicos e já conhecidos pela polícia, os policiais obtiveram êxito na captura de três suspeitos, e consequentemente chegaram ao paradeiro de vários objetos que haviam sido furtados no dia anterior, objetos como: peças de ouro, celulares e várias roupas, os policiais também apreenderam uma arma de fogo com alguns projéteis deflagrados, além de uma motocicleta da marca Honda de cor vermelha, a qual confirmou-se ser produto de furto no município de Araguapaz no estado de Goiás.

Após o flagrante, e a voz de prisão aos suspeitos, os mesmos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, bem como todos os objetos recuperados, a polícia ainda acompanha o caso no sentido de obter informações se existem mais pessoas envolvidas direta ou indiretamente nas ações criminosas.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet