Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
07:42:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/12/2019 às 10:13

Protesto contra o prefeito reúne cerca de 2 mil cuiabanos

Leiagora

Protesto contra o prefeito reúne cerca de 2 mil cuiabanos

Foto: Francinei Marans

Mesmo com chuva, cerca de 2 mil pessoas (dados da organização) foram às ruas em manifestação contra prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) numa carretada organizada por vereadores da oposição - Abilio Junior, Felipe Wellaton, Dilemário Alencar, Marcelo Bussiki, Wilson Kero-kero, Lilo Pinheiro e Diego Guimarães.

Na pauta do ato estavam a "Retomada da CPI do Paletó", "Não ao aumento do salário do prefeito" e Não à cassação do vereador Abilio".

A carreata partiu da Praça das Bandeiras, percorrendo as avenidas do CPA, Getúlio Vargas, Isaac Póvoas, Rua Barão de Melgaço, encerrando em frente ao prédio da Câmara. Durante todo o percurso, o ato contou com a exposição da estátua "São Paletó", do artista plástico Amâncio Ribeiro. A peça chegou a ser alvo vândalos, no dia 1º deste mês. A suspeita era de que a ação teria sido praticada por possíveis aliados do prefeito, por conta da carreata.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo Mendes 10/12/2019 às 00:00

    Poxa vida! Deveriam ter sido mais divulgado, toda minha familia e amigod gostaria de ter participado, na proxima divulgam melhor.

  • Maeiane 09/12/2019 às 00:00

    Esse prefeito deveria estar preso ha muito tempo, mas o que é dele vai chegar. Organização criminosa tem que ser investigado pela policia federal, será que vamos ter que entrar contra esse canalha?

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet