Cuiabá, sexta-feira, 14/08/2020
21:51:32
informe o texto

Notícias / Esporte

09/12/2019 às 19:30

Fluminense vive perde e ganha de revelações

Tricolor garante presença na sul-americana de 2020

Leiagora

Fluminense vive perde e ganha de revelações

Foto: Reprodução

Com apenas 18 anos, João Pedro está de partida do Fluminense, seguindo para a Inglaterra. Porém, uma nova revelação já desponta no tricolor carioca, o atacante Evanilson. Na estreia como titular, na vitória de 2 a 1 do último domingo (8) sobre o Corinthians, o jovem cearense marcou os gols da vitória.

Após a partida, o atacante de 20 anos revelou que esta sempre foi a sua meta: “Sempre tive um sonho, cheguei ao clube aos 13 anos”.

Mas o herói do último jogo do Flu no Brasileiro, Evanilson ainda não sabe se continua no clube: “Estamos negociando há algum tempo e estou esperando pra ver o que acontece”.

Quem também não sabe do próprio futuro é Marcão. Ele foi o terceiro treinador da temporada da equipe carioca. “O futuro ainda não defini com o presidente [Mário Bittencourt]”, despistou.

O Fluminense fechou o ano sem conquistas e terminou o Brasileirão na 14ª posição, com 12 vitórias, 10 empates e 16 derrotas. Eliminado da sul-americana deste ano nas quartas de final, o tricolor vai disputar a competição novamente em 2020.  

 
Direto da redação, Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet