Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:16:20
informe o texto

Notícias / Variedades

19/12/2019 às 08:38

Anitta e MC Cabelinho esquentam clima em música sobre sexo casual

O entrosamento musical dos dois já poderá ser conferido a partir do primeiro minuto de sexta-feira, dia 20

Leiagora

Anitta e MC Cabelinho esquentam clima em música sobre sexo casual

Foto: Divulgação

A capa do novo single de Anitta dá um aperitivo da química entre a cantora e MC Cabelinho que poderá ser vista quando o clipe for lançado. O entrosamento musical dos dois já poderá ser conferido a partir do primeiro minuto de sexta-feira, dia 20, quando a música "Até o céu" for lançada.

Se na capa do single a Poderosa e o funkeiro carioca quase se beijam, no vídeo, ainda sem data de lançamento, o clima esquenta para valer. Ao som da letra que fala de sexo sem compromisso, nada de beijo técnico. Teve língua, troca de carícias, mordida no lábio, tapinha no bumbum e uma praia como cenário.

Estreando como ator na novela "Amor de mãe", MC Cabelinho é mais uma parceria de Anitta dentro do projeto "Brasileirinha", só com canções em português. "Some que ele vem atrás", com Marilia Mendonça, "Combatchy", com Luisa Sonza, Lexa e Mc Rebecca, e "Meu Mel", com o trio Melim, foram as primeiras lançadas.

 
Por Extra
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet