Cuiabá, sábado, 04/04/2020
20:05:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/01/2020 às 14:14

Nilo Póvoas fecha as portas

Leiagora

Nilo Póvoas fecha as portas

Foto: Divulgação

Após 50 anos de funcionamento, a Escola Estadual Nilo Póvoas fecha as portas pelo fato de o espaço estar ocioso, ou seja, tem uma grande estrutura cabendo até mil alunos, no entanto estava sendo ocupada por apenas 200.

Devido a isso, neste ano, a escola já não abrirá vagas para novos alunos e os que hoje estão matriculados serão encaminhados para a Escola Plena Antônio Epaminondas no bairro Lixeira.

A estrutura da escola estava dividida em duas partes, no piso superior encontravam-se alunos da Nilo Póvoas e na parte de baixo da Escola Estadual Barão de Melgaço.

Agora o espaço será ocupado apenas pela Barão de Melgaço. A Secretaria de Estado de Educação não informa o que será feito pelo espaço deixado pela Nilo.

Conforme a pasta, os professores também serão absorvidos pela Epaminondas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet