Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
08:08:42
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/02/2020 às 15:23

#gratidão

Leiagora

#gratidão

Foto: JLSiqueira/ALMT

Assembleia Legislativa e o Governo de Mato Grosso querem pintar um clima de amizade entre os Poderes.

Ao longo da semana, as demonstrações de “afeto” se intensificaram quando, de um lado, enalteceu-se a atuação do governo do estado. Do outro, glorificou-se o árduo trabalho realizado pelos deputados ao longo de 2019.

Nesta quinta-feira (6) foi a vez do governador Mauro Mendes (DEM) entrar na dança. 

Em um discurso longo, de mais de 40 minutos, Mauro falou de desafios enfrentados e projetos que virão. No meio de tudo, porém, não deixou de registrar:

“A ingratidão não pode fazer parte do dia a dia de todos nós. Sou muito grato a todos aqueles deputados estaduais que no mês de janeiro de 2019 acolheram projetos de lei ousados, importantes e impactantes. Ali começamos a construir uma nova trajetória para este estado”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet