Cuiabá, terça-feira, 04/08/2020
19:15:55
informe o texto

Notícias / Geral

28/02/2020 às 19:08

Prefeitura monitora possível caso de Coronavírus em Cuiabá

A paciente voltou de uma viagem em Milão, na Itália

Edyeverson Hilario

Uma mulher que voltou para Cuiabá de uma viagem em Milão na Itália, está internada no isolamento do antigo Pronto Socorro de Cuiabá. Não há indícios de que ela esteja infectada com o coronavírus, contudo, foi internada pelo fato de ter viajado para fora do Brasil.

A paciente teria buscado atendimento na Policlínica do Verdão com medo de ter sido infectada enquanto esteve no país europeu. Foi atendida pela equipe médica e passou por todos os procedimentos padrões requeridos pelo Ministério da Saúde, mas não foi encontrado indicativo que confirmasse a suspeita para a infecção.

O internamento foi realizado a pedido do secretário de saúde do município, Luiz Antônio Possas de Carvalho que justificou que apesar de não ter indicativos de infecção, preferiu agir com cautela, como o “caso exige”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet