Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:22:47
informe o texto

Notícias / Judiciário

13/03/2020 às 13:47

TCE-MT cancela três eventos por prevenção ao coronavírus

Os eventos permanecem suspensos até definição de nova data.

Leiagora

TCE-MT cancela três eventos por prevenção ao coronavírus

Foto: Giuseppe Feltrin

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) decidiu cancelar todos os eventos programados para a próxima semana sob a alegação da prevenção ao novo coronavírus que tem se espalhado no Brasil e no mundo. O TCE-MT inclusive estuda medidas de segurança preventiva a serem implementadas no órgão.

Os eventos são Ouvidoria Day, que seria realizado no dia 16, na Escola Superior de Contas; e Consciência Cidadã e Gestão Eficaz, que estavam programados para os dias 19 e 20, no município de Sinop.

Na quinta-feira (12), a Corte de Contas já havia informado o cancelamento do I Encontro de Governança Pública, que seria realizado no dia 26 de março, com a presença do ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, que está em quarentena. 

Vários Tribunais de Contas no Brasil tem optado pelo cancelamento dos eventos agendados para os próximos dias, como São Paulo, Tocantins, Alagoas, Ceará, Espírito Santo e Santa Catarina.

Os eventos permanecem suspensos até definição de nova data.

 
Informações são do TCE-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet