Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:25:57
informe o texto

Notícias / Judiciário

16/03/2020 às 18:48

Atendimentos presenciais nas sedes do MPF serão reduzidos e expediente terá revezamento

Servidores em situação de vulnerabilidade farão trabalho remoto. Estagiários também irão participar do revezamento quando possível

Leiagora

Atendimentos presenciais nas sedes do MPF serão reduzidos e expediente terá revezamento

Foto: Ascom/MPF/MT

Devido a propagação do coronavírus pelo país e seguindo a Portaria PORTARIA PGR/MPU Nº 60, DE 12 DE MARÇO DE 2020, em Mato Grosso a administração do Ministério Público Federal (MPF) definiu por suspender eventos e reduzir os atendimentos presenciais, dando preferência apenas àqueles que não puderem ser prestados por meio eletrônico e/ou telefônico, nas sedes do órgão no estado, sendo elas em Cuiabá, Barra do Garças, Cáceres, Rondonópolis e Sinop. A medida passa a valer a partir desta segunda-feira (16) por tempo indeterminado.

As chefias dos setores deverão estabelecer uma escala de rodízio a fim de manter um quantitativo mínimo de servidores para garantir o funcionamento dos setores e o atendimento presencial no período, caso seja necessário.

 
Assessoria MPF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet