Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:05:45
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2020 às 13:00

Em ronda, PM prende homem com droga dentro de veículo em bairro de Cuiabá

Os policiais encontraram porções de maconha e perceberam que a placa não conferia com o número do chassi

Leiagora

Em ronda, PM prende homem com droga dentro de veículo em bairro de Cuiabá

Foto: PMMT

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam na noite desta terça-feira (17), um homem por tráfico de droga e por dirigir sem habilitação, no bairro Alvorada, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram um veículo VW Savero branco, trafegando pelo bairro. Foi solicitado ordem de parada. Questionado, o motorista disse que não tinha habilitação.

Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram porções de maconha e perceberam que a placa não conferia com o número do chassi. Referente a droga, o homem alegou ser usuário e levou os policiais até a residência onde teria comprado o entorpecente.

Quando os policiais chegavam na casa, viram o homem que teria vendido o entorpecente pulando o muro do imóvel. Ele não foi localizado. Os agentes realizavam vistoria na casa, onde encontraram dinheiro, porções de maconha e uma balança.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet