Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
07:44:42
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/03/2020 às 12:40

Sem expediente na Defensoria

Leiagora

O coronavírus tem parado o estado de Mato Grosso. Após vários órgãos do Judiciário anunciarem mudanças na rotina, a Defensoria Pública do Estado publicou portaria suspendendo o atendimento presencial em todas as unidades por 15 dias, à exceção dos casos urgentes com risco de perecimento de direitos e aqueles que possam ocasionar perdas de prazo processual. 

Além do atendimento ao público, o órgão também paralisou o atendimento dentro dos presídios, salvo em situações excepcionais. De acordo com a portaria, "os núcleos de atendimento da Defensoria Pública possuem uma estrutura precária, com ambientes inadequados para o elevado fluxo diário de pessoas, com espaços pequenos e ausência de janelas".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet