Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
23:20:51
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/03/2020 às 18:53

Livre de coronavírus

Leiagora

Livre de coronavírus

Foto: Agência Senado

Depois de ter participado de uma reunião com outros senadores que testaram positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) também realizou o exame. O resultado, segundo informou a assessoria do parlamentar, saiu nesta segunda-feira (23) e deu negativo.

Apesar de não ter a doença detectada, o senador decidiu permanecer em Brasília (DF), respeitando uma quarentena e evitando a propagação do vírus, caso decidisse retornar a Mato Grosso.

A assessoria também informou que Wellington continua trabalhando, ainda que remotamente, já que o Senado dispensou os servidores na última semana. A medida, que é adotada no funcionalismo de todo o país, visa conter os avanços da doença no país. 

Segundo o Ministério da Saúde, nesta segunda-feira foram confirmadas 34 mortes pelo vírus e 1.900 pessoas infectadas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet